2 de jun. de 2012

Montillo reconhece dificuldade de adaptação para atuar como segundo atacante


Escalado como segundo atacante com o time sob o comando do técnico Celso Roth, o argentino Montillo admite que ainda está se acostumando à nova função e que ainda tem dificuldades para atuar. O armador diz que pretende se afirmar rapidamente para ajudar a equipe.

Depois do empate com o Náutico, por 0 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador celeste afirmou que o jogador teve dificuldades para sair da marcação do time pernambucano e que poderia ter rendido mais na partida.
Montillo concorda com a observação de Celso Roth e afirma que ainda precisa melhorar. “Colaboração, onde posso fazer o melhor. Procuro falar com ele sempre sobre isso, tenho que me acostumar, sempre fui o cara que cria jogada. Mas tenho oportunidade de jogar mais na frente”, contou o argentino.
O treinador considera que a defesa celeste já está arrumada, depois de não levar gols nas duas partidas do Brasileiro. Agora, a missão de Celso Roth é melhorar o desempenho do ataque, que também não balançou as redes na competição.
“O Tinga está bem, o Souza estou cobrando mais. O Montillo precisa simplesmente de adaptação. Com o Montillo estamos priorizando o ataque. Acho que é tudo uma questão de tempo, de ter continuidade, persistência para continuar. Essa é a minha expectativa e pela participação dos jogadores isso pode acontecer mais rápido do que esperava”, disse o treinador.
UOL