3 de mai. de 2012

Inconformado, Montillo desmente acusação de 'lesão incurável'

O meia argentino Walter Montillo, do Cruzeiro, ficou revoltado com a acusação de um blogueiro, do espaço 'Lance Activo', que se espalhou pelas redes sociais. De acordo com o escritor, Montillo não foi contratado pelo Corinthians em janeiro porque teria uma "lesão incurável".
Montillo negou com veemência a suposta lesão e o motivo pelo fracasso das negociações. Além disso, o meia argentino repassou o caso a seu advogado e estuda processar o blogueiro de nome não revelado.

"Isso é um absurdo! Como podem inventar uma mentira como essas? Nunca tive qualquer lesão no quadril. Todos sabem os motivos pelo qual não me transferi para o Corinthians no início do ano e sequer fiz exames médicos no clube paulista. Vou estudar com meu advogado que medida tomar para garantir que um caso como esse não aconteça novamente", criticou o atleta.

"Sempre respeitei o trabalho da imprensa e me coloquei à disposição para esclarecer qualquer assunto, mas não posso aceitar que uma pessoa irresponsável, que nem sei se é jornalista, solte um boato desses num espaço respeitado como o site do Lance. Faço questão de esclarecer isso de uma vez por todas para que a torcida do Cruzeiro não seja enganada", concluiu Montillo.

FutNet