30 de mai. de 2012

Fabinho é apresentado no Cruzeiro

Nesta tarde de quarta-feira, o atacante Fabinho, ex-Guarani, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante disse que está muito agradecido pela oportunidade de jogar em um grande clube como o Cruzeiro .

"É a grande chance da minha vida. O primeiro clube grande que eu jogo. Todo jogador sonha em chegar em clube grande. Quando cheguei no Guarani, eu pensei da mesma forma. Vou trabalhar para que eu possa, quem sabe, entrar para a história do time", disse Fabinho.

O reforço falou sobre chegar ao Cruzeiro sob desconfiança da torcida. 

"Também cheguei no Guarani com desconfiança, mas mostrei meu trabalho e me tornei a pessoa que me tornei lá. Sei da responsabilidade de vestir uma camisa de um clube da gradeza do Cruzeiro, de sua torcida. Trabalhei por esse momento, vou trabalhar para corresponder à altura esta confiança e espero ter o sucesso que tive no Guarani", afirmou.