O técnico cruzeirense ressaltou ainda o momento de reestruturação pelo qual passa o Cruzeiro ao fim da era Perrella, que durou 17 anos. O Cruzeiro, hoje, vive não só uma mudança de comportamento em termos de orçamento, mas também uma mudança administrativa. Depois de muitos anos, a equipe está sendo dirigida por uma turma diferente. A diretoria nova tem tentado, rapidamente, solucionar algumas coisas que sempre uma gestão antiga acaba deixando, disse.
A gestão de Gilvan de Pinho Tavares promove, desde o princípio da temporada, uma reformulação no elenco. Enquanto Vágner Mancini aguarda por mais reforços, já foram contratados 12 atletas para esta temporada. Chegaram à Toca da Raposa dois laterais, três zagueiros, cinco volantes e dois atacantes. Porém, o lateral-direito Jackson rescindiu contrato e retornou ao FC Dallas.
Entre os contratados para 2012, dez chegaram ao clube enquanto Dimas Fonseca era o diretor de futebol. Depois de que Alexandre Mattos assumiu o cargo, o Cruzeiro se reforçou com o volante Charles e o zagueiro Alex Silva.
Superesportes