27 de abr de 2012

Vágner Mancini confirma Cruzeiro e demonstra confiança na classificação

O técnico Vágner Mancini aposta no retorno de jogadores importantes, para vencer o América-MG, no próximo domingo, e avançar para a decisão do Campeonato Mineiro. Wellington Paulista, que cumpriu suspensão, Montillo, Léo, Wallyson e Diego Renan, que estavam lesionados, voltam a ficar à disposição do treinador celeste.

‘Nós sabíamos que nossa maior dificuldade seria a formação muito modificada, com alguns atletas que não jogaram juntos. Agora temos a volta de vários atletas que estavam lesionados e poderemos entrar com tudo que temos de melhor. Será o time que treinou’, disse Vagner Mancini.
O treinador cruzeirense tem o time pronto com a seguinte formação: Fábio, Diego Renan, Léo, Victorino e Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Dessa forma, o Cruzeiro irá a campo com quatro homens de meio-campo e dois atacantes. Vagner Mancini demonstrou confiança com esse time, e revelou que quer a equipe mais concentrada na partida.
‘Eu não tenho dúvida que o time estará melhor no domingo, mesmo porque domingo passado estávamos muito distantes do que somos capazes de fazer. Espero que domingo seja melhor, uma equipe mais competitiva e mais concentrada’, afirmou.
Vitória simples garante o Cruzeiro na final do Estadual, mas Vágner Mancini quer o time celeste atacando durante todo o tempo. ‘Eu acho que o mais importante é a equipe entrar em campo sabendo do que é capaz, não tem como chegar a final sem jogar futebol. O placar de 1 a 0 é pouco, é um resultado que não te garante nada. Se sair à frente, que a equipe mantenha a pegada e tente o segundo gol’, disse.

Jornal Placar