26 de abr. de 2012

Alessandro deixa treino com dores e é dúvida contra o Cruzeiro

Na reapresentação do América na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o atacante Alessandro deixou o treino sentindo dores e pode desfalcar o time no clássico do próximo domingo, diante do Cruzeiro, na Arena do Jacaré, pela semifinal do Campeonato Mineiro.


Segundo o médico do América, Afonso Rangel, o jogador sentiu uma dor lombar no jogo amistoso contra o Argentinos Jrs. Ele sentiu uma fisgada na região lombar durante o confronto no Independência, disse o doutor.

Alessandro participou apenas dos primeiros cinco minutos da atividade. Assim que as dores começaram a incomodá-lo ele se dirigiu ao técnico Givanildo Oliveira e teve uma longa conversa.

Depois, o atacante subiu para a sala de fisioterapia e foi questionado pela reportagem do Superesportes se terá condição de enfrentar o Cruzeiro. Em tom de brincadeira e com um sorriso no rosto, ele fez mistério: Acho que não vou jogar, em? Ou será que vou?, brincou.

No clássico do último domingo, o América venceu o Cruzeiro por 3 a 2. Alessandro marcou um dos gols do alviverde e se envolveu em uma polêmica com os atletas celestes. Na comemoração, o jogador fez um gesto sinalizando que a vitória do Coelho estava consagrada provocando a ira do goleiro Fábio e do meia Roger.

SuperEsportes