15 de jan. de 2013

Torcida do Cruzeiro marca presença em BH para recepcionar Dagoberto

Enfim, chegou o dia de buscar, no aeroporto, a grande contratação da temporada. Na manhã desta segunda-feira, cerca de 150 torcedores do Cruzeiro, segundo a Polícia Militar, se mobilizaram e marcaram presença em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, para recepcionar o atacante Dagoberto contratado do Internacional, na última semana.

O jogador chega a Minas Gerais com o status de maior reforço celeste para o ano de 2013. O Cruzeiro não confirma, mas teria investido cerca de R$ 7 milhões para ter Dagoberto, de 29 anos. Nesta temporada, a equipe terá pela frente a disputa do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Se for eliminado precocemente na Copa do Brasil, ainda poderá disputar a Copa Sul-Americana.

 Surpreso com a recepção do torcedor celeste, Dagoberto não escondeu a felicidade por jogar no Cruzeiro.
- Show de bola! Tô feliz a vida. Obrigado pelo carinho! Tô feliz, a vida é feita de desafios, então eu tenho certeza que eu posso dar muita alegria a todos. O objetivo agora é acetar a parte burocrática e estar apto. Estou muito bem, e vamos com tudo  fazer um grande ano.
Dagoberto já adiantou que está pronto para jogar.
- Fisicamente, estou bem. Estava treinando com o pessoal lá no Sul. Pelo o que vejo, o Cruzeiro está bacana, se reforçando legal. O Cruzeiro já tem uma base montada. Então, vamos ser felizes.
Agora, Dagoberto fará exames médicos e, se não houver nenhum problema, assinará contrato de três anos que o clube mineiro. A expectativa é que, nesta terça-feira, o jogador já inicie os treinamentos na pré-temporada que acontece na Toca da Raposa II.

Fonte