8 de jan. de 2013

Cruzeiro bate São Francisco-BA e embola definição de Grupo U

O Cruzeiro conseguiu uma vitória importante nesta segunda-feira para embolar o Grupo U da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o time mineiro derrotou o São Francisco-BA por 2 a 0, assumindo a segunda posição - atrás do São Caetano.


Tanto o São Caetano quanto o Cruzeiro (que empataram por 0 a 0 na estreia) contabilizam quatro pontos cada. Como o time do ABC Paulista também venceu por 2 a 0 nesta segunda-feira, em jogo contra o São José-SP, os dois times empatam em saldo de gols (+2), gols pró (2) e confronto direto (0 a 0) – os paulistas, porém, têm um cartão vermelho a menos. O São Francisco, que bateu o São José-SP na primeira rodada por 3 a 1, é o terceiro, com três pontos.
Os gols da vitória cruzeirense foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 7min, Vítor cometeu falta, que o lateral Hugo Sanches cobrou na área – Murilo subiu e cabeceou para inaugurar o marcador. Mais tarde, aos 27min, Daniel acertou bonito passe para Rodrigo Dias, que recebeu na esquerda da área e bateu para as redes.
Os times voltam a entrar em campo na quinta-feira (10), quando disputam a terceira rodada da chave ainda em São José dos Campos. Às 19h, São Caetano e São Francisco buscam a segunda vitória no torneio. Mais tarde, o Cruzeiro enfrenta o São José, tentando evitar um tropeço contra um adversário já eliminado, em jogo às 21h (horários de Brasília).
Terra