11 de dez. de 2012

@Cruzeiro24Hr entrevista Vinicius Araujo (Romarinho)

1- "Cruzeiro Esporte Clube" - o que isso significa pra você?

Cruzeiro foi onde tudo começou, cheguei la aos 14 anos e foi o clube que me acolheu e que me deu todo o apoio. Sou muito grato ao Cruzeiro por tudo que já fez por mim e vou corresponder tudo isso dentre de campo dando muito alegria pra essa torcida maravilhosa. Cruzeiro é tudo pra mim, é onde me sinto em casa mesmo! Me identifiquei muito com o clube e a torcida!


2- O Cruzeiro é o seu clube de coração?


É sim e o clube que eu sempre quis jogar. E o clube do meu coraçao!

3- O que o futebol representa para você?


O futebol é o meu meio de trabalho. O futebol é tudo pra mim, é o que eu amo fazer. É onde eu estou feliz, onde me sinto bem. Futebol é minha alegria.

4- Qual o sentimento em jogar no Cruzeiro?


É um sentimento de um sonho realizado, sempre quis jogar no Cruzeiro e hoje não estou realizando só meu sonho, o meu pai sempre quis jogar em um grande clube, e hoje estou podendo dar essa alegria pra ele. Quando entre em campo e visto a camisa dou o meu máximo. Pois muitos queriam estar no meu lugar, sei que a oportunidade que tenho muitos queriam. 

5- Você se espelha em algum jogador quando está dentro e fora de campo?


Espelho sim dentro de campo meu ídolo é o Kleber Gladiador. Sou muito fã do futebol dele. É um jogador que tem muita vontade e muita garra. Mais o lado confusão dele não ta. kkkk. Fora de campo acho que o Kaka, é um exemplo de jogador e pessoa.

7- Grande parte da torcida tem pedido constantemente a sua estréia no time profissional. O que tem a dizer sobre isso?


Fico muito feliz com o carinho do torcedor e por confiarem no meu trabalho. Sei que a responsabilidade aumenta, mas jogador profissional tem que saber conviver com isso. Vou retribuir toda essa confiança que estão me dando e todo esse carinho dando muitas alegrias pra eles!

8- Qual seu conselho para os jovens que estão iniciando a carreira como jogador?


Primeiramente que estudem, acho que a escola ninguém tira da gente. E muito trabalho, tem quer dedicar muitos nos treinamentos. Eu costumo falar que jogador bom em todo lugar tem, então você tem que ser diferente de todos. Tem que ser diferenciado. E que eles corram atras dos seus sonhos.

9- Porque o apelido "Romarinho"?


Esse apelido eu ganhei quando jogava futebol de salão, eu fazia muitos gols. Como o Romário fez muitos gols por isso ganhei esse apelido.

10- O que você acha da estrutura da Toca da Raposa?


É uma estrutura fantástica, todo jogador que vem pro Cruzeiro fala da estrutura que tem. Tem todo conforto para os seus atletas, uma escola dentro do clube. E dois centros de treinamentos. 1 para a base e outro para o profissional. Fica muito mais fácil do jogador desempenhar seu melhor futebol.

11- O que tem a dizer para os todos os leitores do blog?



Só tenho que agradecer a todos. Foi um prazer esta falando com vocês, e me acompanhem que se Deus quiser vou da muitas alegrias pra essa torcida maravilhosa. Muito obrigado. Um grande abraço.
Vinicius Araujo