25 de nov. de 2012

Sada Cruzeiro vence clássico mineiro na Superliga Masculina


Atual campeão, o Sada Cruzeiro teve pela frente um clássico mineiro logo na estreia da Superliga Masculina 2012/13 e não demorou para provar a fama de favorito nesta temporada. Jogando na Arena Vivo, em Belo Horizonte, o time celeste bateu o Vivo/Minas por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-19 e 25-21.


O destaque da vitória arrasadora do Sada Cruzeiro foi o ponteiro Filipe, que foi coroado com o troféu Viva Vôlei. O maior pontuador, no entanto, foi Wallace, com 14 ataques certeiros.

- Esse jogo deu uma amostra do que vai ser a Superliga. Estamos apenas começando a nossa caminhada. O grupo está de parabéns pela partida. Estamos vindo de boas campanhas em grandes competições. Além disso, estamos treinando muito bem. Isso é só o começo -declarou Filipe após o jogo.

Na próxima rodada, o Sada Cruzeiro pega o Canoas. O jogo acontece na quinta-feira, dia 29, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem. O Vivo/Minas também volta à quadra na quinta-feira, às 19h30, contra o Super Imperatriz Vôlei, novamente na Arena Vivo.