15 de nov. de 2012

Presidente afirma que Sampaoli está "doido" para dirigir o Cruzeiro


Apesar de demonstrar interesse em Marcelo Oliveira, o Cruzeiro pode estar com um plano B, caso o ex-treinador do Vasco não feche contrato com o time da Toca. Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou que a intenção do clube é mesmo de contratar o ex-treinador do time alvinegro.

"O Marcelo tem toda condição de ser treinador do Cruzeiro. Mas não é justo forçá-lo a vir para o Cruzeiro. Ele quer mostrar serviço, é um grande treinador", afirmou.
Em uma possível hipótese de Marcelo Oliveira descartar a proposta, o mandatário celeste parece ver com bons olhos a chegada de mais um argentino para o clube. Desta vez para o banco. O nome de Jorge Sampaoli, atualmente na Universidad de Chile, seria o provável substituto de Celso Roth.
"O (Jorge) Sampaoli está doido para vir para o Cruzeiro. Os times dele jogam para frente, fazem os adversários se encolherem. Eu gosto do jeito dele armar o time. Mas sinto que o Marcelo vai assumir a equipe", reafirmou Gilvan.
Com Celso Roth confirmado no comando até o término do Brasileirão, os dirigentes da Raposa correm atrás, ainda neste final de ano, para anunciar o novo treinador da equipe. Recentemente, o empresário de Sampaoli no Brasil, Gélson Baresi, informou o desejo do técnico trabalhar no clube mineiro.
Terra