20 de nov. de 2012

Montillo nega negociações e coloca futuro nas mãos do Cruzeiro


Bastou uma nova partida no Rio de Janeiro para Montillo virar novamente alvo de especulações para a próxima temporada. Após o assédio de grande times como o Corinthians, no início de 2012, o jogador desperta interesse do Flamengo e do campeão brasileiro Fluminense. Segundo o atleta do Cruzeiro, que se apresenta nesta segunda à seleção argentina, nenhuma proposta foi encaminhada.

"Ninguém ligou para mim. Não estou sabendo de nada. Eu tento me ligar só no Cruzeiro, fazer o melhor. Quando chegarem propostas, será o momento da diretoria do Cruzeiro e do meu procurador trabalharem. Estarei de férias e curtirei com minha família", falou Montillo.
Ainda sobre o futuro na Toca da Raposa, o meio-campista revelou que ainda precisa se reunir com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, mas preferiu focar na reta final do Brasileiro e "passou a bola" ao mandatário. "Quem trabalha é meu procurador. O presidente também pode falar disso. É ele quem deve escolher se devo ficar ou ir embora", declarou o argentino.
Após o Superclássico das Américas, Montillo se reapresenta ao Cruzeiro, quando se juntará aos companheiros de equipe nos treinamentos para enfrentar o Coritiba, próximo adversário celeste.
Terra