10 de nov de 2012

Imprensa italiana noticia possível troca de Thiago Ribeiro por Wellington Paulista

Alvo do Cruzeiro até a metade desta temporada, Thiago Ribeiro poderia retornar à Toca da Raposa no ano que vem em uma troca envolvendo o também atacante Wellington Paulista. A negociação foi noticiada pelo site italiano Calcio Mercato.

De acordo com a informação, Wellington Paulista seria a alternativa do Cagliari, clube de Thiago Ribeiro, para substituir o ex-cruzeirense Nenê, que interessa ao Napoli.

Em entrevista ao Superesportes, Thiago Ribeiro disse desconhecer qualquer negociação. “Não estou sabendo de nenhuma possibilidade dessa troca. A janela de transferência ainda está muito longe para qualquer negociação”, destacou o atacante, que disse não ter recebido oferta de clubes brasileiros.

Thiago Ribeiro ressaltou que não houve nenhum contato recente com o Cruzeiro. O atacante tem ainda três anos de contrato com o Cagliari. Em julho, o clube celeste tentou que ele retornasse à Toca da Raposa, mas o ex-cruzeirense não foi liberado pelo italianos.

Embora tenha destacado que não teve contato com clubes brasileiros recentemente, Thiago Ribeiro não descartou retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. “O futuro a Deus pertence”, afirmou.


Superesportes