8 de nov. de 2012

Em busca de reforços, Cruzeiro mira nomes da série B

Depois de outra péssima campanha no Brasileiro, a diretoria celeste já pensa em 2013. E para isso, já procura nomes para reforçar o clube na próxima temporada.

O mais especulado até agora, Ricardo Goulart (Goiás), de 21 anos, é o destaque da série B no momento. Os laterais Egídio e Marlon também aparecem como nomes para reforços.

Egídio e o nome preferido da diretoria para a lateral. O atleta vem fazendo uma ótima temporada no Goiás, o que fez outros clubes, além do Cruzeiro, interessarem no futebol do mesmo. 

De acordo com seu empresário, Eduardo Uram, clubes da série A já conversaram sobre uma possível negociação do atleta.

“Não vamos ficar adiantando negociações, falando sobre possíveis idas. O Egídio tem contrato até o final do ano com o Goiás, mas tem propostas de outros clubes. Ele está focado na Série B, mas vai sentar depois comigo e ver o que é melhor financeiramente e para sua carreira”, disse o empresário.

Egídio pertence ao Flamengo e está emprestado ao Goiás até 2014, mas dependendo do valor oferecido, o jogador poderá ser vendido e se desvincular de ambos clubes.

Outro nome que interessa pra lateral é o de Marlon. O jogador vem sendo muito observado pela diretoria durante os jogos do Criciúma. Mas o alto valor pedido pelo time catarinense se torna o empecilho da negociação.

Ricardo Goulart é o mais perto da Toca. Ambas as partes já admitiram ter interesse na negociação.

#Cruzeiro24Hr