21 de nov. de 2012

Cruzeiro próximo de anunciar volante Uelliton

Mesmo depois de uma campanha muito ruim neste Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruzeiro mira reforços sem expressão para a próxima temporada. De olho em Pirão, o clube deve anunciar nos próximos dias a contratação do volante Uelliton, que vinha defendendo o Vitória na Série B antes de ser afastado pelo técnico PC Gusmão.


Nas últimas rodadas, o Leão caiu de produção e Uelliton foi um dos principais alvos dos torcedores. Além disso, o volante, que foi capitão do time em boa parte da Série B, se desentendeu com membros da diretoria e ficou sem clima para continuar no Vitória. Na semana passada, PC Gusmão anunciou que o jogador estava afastado, tanto que não estará em campo neste sábado, contra o Ceará, no Barradão, pela última rodada.

O empresário de Uelliton, Antônio Gustavo, revelou que as negociações estão bastante adiantadas, faltando pequenos detalhes. A expectativa é que tudo seja definido nos próximos dias, mas o anúncio do volante deve acontecer apenas quando a diretoria definir o treinador para a temporada 2013. Marcelo Oliveira está praticamente certo, mas ainda não é oficial.

Aos 25 anos, Uelliton é conhecido pela forte marcação exercida diante dos adversários e também por seu temperamento forte. Além do Cruzeiro, Internacional e Palmeiras demonstraram interesse na contratação do volante revelado nas categorias de base do Leão, mas seu destino será mesmo a Toca da Raposa.

Futebol Interior