21 de nov. de 2012

Agente de Diego Souza nega acerto, mas diz: 'Se o Cruzeiro quiser, vamos negociar'


Diego Souza está muito próximo do Cruzeiro. Segundo notícia veiculada pelo Portal Uai, de Belo Horizonte, o jogador tem 95% de chances de defender a Raposa na próxima temporada. Sem clube desde o desligamento do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no fim da semana passada, o meia-atacante, de 27 anos, pode desembarcar em Belo Horizonte em 2013.


O advogado do atleta, Marcos Motta, assegurou, em entrevista ao LANCENET!, que ele está disponível para acertar com qualquer clube do Brasil e que o processo que tramita na FIFA é para que o apoiador receba o que os árabes lhe devem referente aos salários do período em que atuou por lá.

Procurado pelo LANCENET!, o empresário de Diego Souza nega que as conversas estejam neste patamar, mas garante que conversará com o clube mineiro, caso o interesse seja mantido.

- Quero deixar bem claro que não fomos nem eu nem o Diego (Souza) que vazamos isso para ninguém. Não temos interesse nisso. Alguém do Cruzeiro passou essa situação. Vocês têm que procurar o clube para que eles se expliquem sobre isso. De repente, é algo que eles acharam interessante informar -disse o agente, que ainda completou:

- Se o Cruzeiro continuar interessado no atleta, nós vamos conversar, até porque é um grande clube, com uma bela estrutura. Ainda nem começamos a negociar, porque o Diego voltou ao Brasil há pouco tempo.

Para levar o meia-atacante para a Toca da Raposa 2, o Cruzeiro terá que superar o interesse de outras duas agremiações. Santos e Vasco , ex-clube do atleta, já demonstraram vontade em contar com ele na próxima temporada. Ele inclusive disse que sente saudades de atuar no Gigante da Colina.

Caso entre em acordo com os mineiros, o apoiador fará a sua segunda passagem por Belo Horizonte. Entre 2010 e início de 2011, ele defendeu as cores do Atlético-MG, arquirrival do time celeste, em 35 oportunidades e ainda marcou cinco gols.