17 de ago. de 2012

Cruzeiro tem seis 'pendurados' que podem ficar fora do clássico contra o Atlético


Um dos times mais faltosos do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Coritiba neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira, com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Ceará, Leandro Guerreiro, Mateus, Souza, Victorino e Wellington Paulista. No caso de advertência, eles ficam suspensos do clássico contra o Atlético, no domingo seguinte, às 18h30, no Independência.
Da relação, Ceará, Leandro Guerreiro, Victorino e Wellington Paulista devem começar a partida contra o Coritiba entre os titulares. Caso adote uma postura mais ofensiva, Celso Roth pode colocar Souza na vaga de Charles, suspenso por dois jogos e desfalque no clássico mineiro.

Fora da relação de pendurados, Marcelo Oliveira acredita que quem tiver em campo vai se doar ao máximo. Não vamos tirar o pé. Não tem como entrar em campo e jogar meia boca Quem está pendurado sabe que pode ficar de fora contra o Atlético, mas quem entrar vai se doar 100% . Depois, sim, é hora de pensar no clássico, destaca o polivalente jogador.

Celso Roth espera a recuperação do atacante Borges e do volante Willian Magrão, que têm chances remotas de enfrentar o Coritiba, para a partida que encerra o primeiro turno, contra o Atlético.

Autor: Thiago Madureira - Superesportes