3 de ago de 2012

Ceará é poupado em treino do Cruzeiro, mas deve enfrentar Ponte Preta




O técnico Celso Roth teve uma baixa no treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Com dores no tornozelo direito, o lateral Ceará foi poupado do coletivo tático, mas não deve ser problema para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 18h30, no Independência. Na atividade, o time dos treinos anteriores foi mantido.


Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo, Ceará se queixou de dores no tornozelo direito e voltou a senti-las nesta sexta-feira. Em seu lugar, entrou Diego Renan, enquanto Marcelo Oliveira ocupou a lateral esquerda.
“O Ceará teve uma dorzinha na região, decidimos poupá-lo. Mas, a princípio, ele não nos preocupa para a partida”, afirmou o treinador, que deve retornar com o zagueiro Leo, atuando ao lado de Victorino.
Ausentes em alguns treinos da semana, os zagueiros Mateus e Rafael Donato participaram normalmente da atividade. No ataque, Wallyson vai ser mantido ao lado de Borges.
Assim, a equipe deve enfrentar a Ponte Preta com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges.
UOL