17 de jul. de 2012

Sequência de resultados ruins deve resultar em mudanças no Cruzeiro


Ceará se coloca à disposição de
Celso Roth

A reapresentação do Cruzeiro , após o revés contra o Grêmio, o terceiro seguido da Raposa no Campeonato Brasileiro, não foi das melhores. Dentro de campo, o time não vem rendendo o esperado e deve ter mudanças para o jogo da próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé.



Uma das novidades pode ser o lateral-direito Ceará, que ainda não está 100% fisicamente, mas pode ter a estreia antecipada já que os atletas que passaram pela posição não agradaram. O jogador não sabe se vai suportar os 90 minutos, mas se coloca à disposição para ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível.


"Estou pronto para entrar em campo. A performance a gente vai ver o que vai acontecer. Depois que cheguei, participei de dois coletivos semana passada que eram táticos, parando. Hoje foi coletivo contínuo, senti parte física. Tenho mais treino amanhã. Se quarta-feira tiver oportunidade de entrar em campo, vou dar o máximo possível. Não sei se jogaria 40 ou 45 minutos, o decorrer da partida é que vai determinar." - Declarou Ceará.


Além da possível entrada de Ceará, a lateral-esquerda também deve sofrer mudança para a partida contra a Portuguesa. O volante Everton vem atuando pelo setor, mas no jogo contra o Grêmio, o jogador foi muito vaiado pela torcida e próprio Celso Roth já sinalizou que não tem gostado do desempenho das laterais do Cruzeiro. Diego Renan e Gilson brigam pela posição, mas o treinador celeste pode testar outro jogador no setor.