28 de jul. de 2012

Fora dos planos do Cruzeiro, volante Amaral é emprestado ao Náutico


Fora dos planos do técnico Celso Roth, o volante Amaral, que chegou a ser titular logo após a sua chegada, foi emprestado ao Náutico, até o final da temporada. O jogador viajou para o Recife e deve ser apresentado pelo clube pernambucano nos próximos dias.

Com a contratação de Tinga, Willian Magrão e, mais recentemente de Sandro Silva, que veio do Málaga, Amaral perdeu espaço com o técnico Celso Roth, que não estava aproveitando o jogador nas últimas partidas celestes.
Amaral começou como titular no Campeonato Brasileiro e jogou as cinco primeiras rodadas. Porém, na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, o jogador ficou no banco de reservas, justamente na partida que o Cruzeiro chegou à liderança do Brasileiro.
Destaque do América-MG no Campeonato Brasileiro, no último Brasileiro, Amaral chegou ao Cruzeiro no começo do ano, mas também foi pouco aproveitado pelo antigo treinador, Vagner Mancini. Ao todo, o volante atuou por 15 vezes, sem marcar nenhum gol.
Com a saída de Amaral, o Cruzeiro agora fica com nove volantes no grupo: Charles, Leandro Guerreiro, Tinga, Willian Magrão, Sandro Silva, Everton, Marcelo Oliveira, Diego Arias, que não vem sendo aproveitado, e Lucas Silva, que foi promovido recentemente da base.
UOL