26 de jul. de 2012

Fábio diz que Cruzeiro "não jogou nada" e deixou o Corinthians vencer


Fábio não consegue defender penalti
cobrado por Chicão
O Cruzeiro não conseguiu repetir as últimas atuações e acabou derrotado para o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O goleiro Fábio, um dos líderes da equipe mineira, ficou bastante irritado com o resultado e, após o jogo, declarou que o time não jogou nada e permitiu que o clube paulista dominasse a partida.

  "Não jogamos nada. O Corinthians fez acontecer, méritos deles. Nós deixamos e acaba acontecendo isso aí", esbravejou o goleiro da equipe celeste.

Os companheiros do arqueiro cruzeirense, por sua vez, analisaram a partida de maneira bem distinta. Para o volante Leandro Guerreiro, o Cruzeiro teve boa atuação na etapa complementar, o que motiva o time a projetar uma vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro .

"Eu discordo do Fábio. No segundo tempo o Cruzeiro foi melhor. A gente manteve um pouco a bola no pé, tomamos o gol no final, onde não poderia, mas temos que dar sequência no trabalho, porque sabemos que temos condições de vencer em casa", disse.

O zagueiro Léo também acredita que a exibição dos mineiros não foi ruim, e chegou a dizer a equipe teve o jogo nas mãos. "A equipe na maioria do jogo foi bem, estava bem postada dentro de campo. No primeiro tempo cometemos o pênalti, depois retomamos a partida nas mãos, conseguimos imprimir um bom ritmo, mas infelizmente chutamos pouco em gol. Agora temos que trabalhar, corrigir os erros para retomar o caminho das vitórias", afirmou.