13 de jul. de 2012

Cruzeiro sonda Emiliano Papa, mas desiste diante dos altos valores


O Cruzeiro fez uma sondagem pelo lateral-esquerdo Emiliano Papa, do Vélez Sarsfield, da Argentina, mas, diante dos valores pedidos, desistiu da contratação. A diretoria celeste confirmou que houve conversas para contratar o jogador, de 30 anos.

- O Cruzeiro fez uma sondagem pelo jogador junto ao Vélez Sarsfield, da Argentina, mas entendemos que o valor pedido foi alto e, por isso, não demos sequência na negociação, disse Guilherme Mendes, diretor de comunicação da Raposa.
Papa foi titular do Vélez Sarsfield na campanha da Taça Libertadores deste ano. Ele também integrou a seleção de seu país no superclássico das Américas, contra o Brasil, no último ano. Naquela oportunidade, o cruzeirense Montillo também defendeu a equipe comandada por Sabella. Do outro lado, com a camisa amarela, estava o recém contratado atacante Borges.
O Cruzeiro ainda busca um jogador para a lateral esquerda, que, por enquanto, tem sido ocupada pelo volante improvisado Everton. Os outros jogadores da posição no elenco de Celso Roth são Diego Renan, utilizado pela direita, e Gilson, que, segundo o treinador, funciona melhor como ala.
GloboEsporte