30 de mai. de 2012

Destaque do time B do Cruzeiro no Leste Europeu, Fábio Lopes será observado por Roth


O atacante Fábio Lopes foi o destaque do Cruzeiro na viagem pelo Leste Europeu, quando o time celeste participou de três amistosos contra times locais. O jogador fez quatro gols e volta ao Brasil, neste sábado, com a oportunidade de ser aproveitado pelo técnico Celso Roth. A equipe mineira ganhou dois jogos e empatou outro.



O treinador celeste pediu um relatório sobre o desempenho dos jogadores nos amistosos a Raul Plasmann, coordenador das categorias de base e que atuou como técnico da equipe nos jogos na Eslováquia e República Tcheca. Dos profissionais viajaram o zagueiro Wellinton, os volantes Lucas Silva e Anderson Uchôa, o meia Bruninho, além dos atacantes Fábio Lopes e Eliandro.


No último jogo, nesta quarta-feira, o atacante fez três gols na goleada por 7 a 0 sobre o Slovacko, da República Tcheca, na região de Morávia. Os outros gols foram marcados por Bruninho, Eliandro, Cristian, Éber e Alisson.


No primeiro jogo, na capital eslovaca Bratislava, a equipe mineira empatou por 1 a 1 com o Slovan Bratislava, com gol marcado por Alisson. No outro jogo, o Cruzeiro derrotou pelo placar mínimo o FK Senica, da Eslováquia, com gol de Fábio Lopes.


A delegação deve chegar neste sábado, na parte da tarde, a Belo Horizonte. Na volta, os jogadores inscritos no Brasileiro devem estar à disposição do técnico Celso Roth, que pode relacioná-los para o confronto com o Botafogo, em 7 de junho, no Engenhão.


Antes da chegada de Celso Roth, a diretoria cruzeirense já havia acertado os amistosos. Inicialmente, o zagueiro Mateus, o lateral Gilson e o volante colombiano Diego Arias estavam na lista da delegação. Porém, depois de dois treinos, os jogadores foram retirados da viagem e continuaram treinando com o grupo.


UOL