21 de mai. de 2012

Cruzeiro quer estrear Tinga e Willian Magrão no sábado


O Cruzeiro pode ter duas novidades na partida contra o Náutico, sábado (26), às 21 horas, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-contratados, os volantes Tinga e Willian Magrão aguardam apenas a regularização dos respectivos contratos dos jogadores para serem aproveitados pelo técnico Celso Roth.




Tenho, claro que tenho (intenção de contar com Tinga e Willian Magrão). Certamente espero os dois. Temos toda a semana, então é difícil fazer alguma afirmação antes que as coisas aconteçam, mas, a princípio, eu conto com os dois para o final de semana.



As entradas de Willian Magrão e Tinga devem ajudar o Cruzeiro a compensar a ausência do volante Leandro Guerreiro, que está contundido e não participou do jogo contra o Atlético Goianiense. No último domingo, Roth optou pela escalação de três volantes: Amaral, Charles e Everton.



Além de Willian Magrão e Tinga, o Cruzeiro pode ter uma outra novidade no duelo de sábado com o Náutico. O meia Roger, que cumpriu suspensão automática contra o Atlético-GO, pode retornar ao time no Recife.


R7