4 de mai. de 2012

Cruzeiro demora em acordo e CBF marca jogo contra Atlético-PR para Sete Lagoas

A CBF confirmou, nesta sexta-feira, que a partida entre Cruzeiro e Atletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 22h, será realizada na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O documento oficial da entidade também definiu o trio de arbitragem do duelo.


Havia a expectativa de o Cruzeiro fechar acordo com a BWA para realizar o jogo no Independência. A diretoria celeste não chegou a um consenso com a concessionária e terá que jogar em Sete Lagoas.

A gente continua conversando com a BWA, há alguns detalhes que ainda estão sendo discutidos. Mesmo que a gente feche um acordo nos próximos dias, a CBF teria que abrir uma exceção para migrarmos para o Independência, pois o prazo de transferência do local da partida já passou, explicou o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares, por meio da assessoria de imprensa.

O presidente não quis especificar quais detalhes impediram o clube de fechar o acordo. Com confirmação da partida para a Arena do Jacaré, o clube celeste pode ter deixado de arrecadar uma receita majorada com bilheteria, pois em BH os ingressos teriam preços elevados com boa expectativa de público. Nessa quinta-feira, a renda da partida entre Atlético e Goiás foi de R$ 704.405,00.

SuperEsportes