30 de abr. de 2012

Victorino é barrado e dá lugar a Alex Silva no Cruzeiro

A lesão de Victorino, no jogo contra o América-MG, neste domingo, veio a calhar no Cruzeiro. Isso porque a ausência do uruguaio vai permitir que o também zagueiro Alex Silva faça sua estreia com a camisa celeste nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h50, na Vila Capanema, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Victorino sofreu uma contusão no nariz no clássico de domingo, quando o Cruzeiro foi eliminado do Campeonato Mineiro com derrota para o América-MG. O jogador realizou um exame de imagem na tarde desta segunda-feira e o resultado deve ser conhecido nesta terça. No entanto, o zagueiro ainda sente dores no local da contusão e nem viajará à capital paranaense.

O técnico Vágner Mancini adiantou que o zagueiro Alex Silva será o titular e fará a sua estreia, chance comemorada pelo reforço celeste. "Temos sempre que estar prontos. Tive três semanas bem proveitosas de trabalho, me sinto melhor fisicamente para pode atuar. Quem vai decidir quem vai jogar é o Vágner Mancini, mas só de estar relacionado junto com o grupo, procurando ajudar os companheiros, é muito importante", comentou.

"Vai ser minha terceira partida neste ano, as outras duas foram na pré-temporada do Flamengo. Mas a experiência conta, cortando os atalhos do campo, o jogador mais experiente dá para entrar e ajudar o Cruzeiro sim. Claro que ritmo de jogo você ganha jogando, infelizmente não dá para você escolher em qual partida, mas o verdadeiro jogador é o que entra nesses momentos decisivos e consegue ajudar o seu clube", garantiu o defensor.